vendas com o crediário

Potencialize as suas vendas com o crediário

Qual é o lojista que nunca parou para pensar em alternativas de como vender melhor no seu negócio, não é verdade? E você? Faz parte do time que está sempre em busca de melhorar? 

Trabalhar com vendas exige muito esforço e dedicação, ainda mais na realidade atual em que vivemos que constantemente é preciso estar se especializando, entendendo as dores e oferecendo as melhores alternativas para aumentar o poder de compra dos consumidores. 

Se você é empreendedor e empresário e está em busca de potencializar as suas vendas no ano de 2022, saiba que está no lugar certo. A Rede Brasil Crediário reuniu dicas e preparou um material completo para te ajudar ainda mais na busca do seu sucesso. O que você acha?

Continue por aqui e confira tudo o que você precisa saber sobre esse assunto. Boa leitura!

Conheça as vantagens de usar o crediário na sua loja

Para reconhecer os benefícios de vender no crediário, basta pensar naquele consumidor que entra na sua loja, se apaixona pelos seus produtos, porém, no momento da compra, ele não tem dinheiro suficiente ou limite no cartão de crédito para parcelar. Isso representaria uma compra perdida, não é mesmo? Não se você tiver a opção desse cliente pagar no crediário. 

Ter um sistema de crediário é uma excelente maneira de incluir, fidelizar e aumentar a capacidade de compra dos clientes. Além disso, o crediário possui outros benefícios, como: 

  • AUMENTO DA POSSIBILIDADE DE NEGOCIAÇÃO;
  • APROXIMAÇÃO DOS CLIENTES E DE SUAS PREFERÊNCIAS;
  • AUMENTO DAS VENDAS E INCLUSÃO DE CONSUMIDORES;
  • FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.

Mas afinal, como potencializar as vendas com o crediário?

Um primeiro ponto importante a ser pensado aqui é: será que a sua equipe sabe fazer o uso da calculadora adequadamente para potencializar o fechamento de vendas do seu negócio?

Infelizmente, por não gostarem, muitas pessoas fogem de compreender mais sobre cálculos administrativos. Entretanto, esse é um ponto fundamental para tornar a experiência com o crediário melhor e mais justa. Isso até porque essa dificuldade pode gerar problemas.

Além de uma série de pontos importantes para fazer uma boa gestão do crediário e para potencializar as vendas, hoje queremos falar sobre a importância da sua equipe ter um bom domínio do crediário, além de uma boa compreensão sobre os valores que devem ser disponibilizados em cada parcela e quais são os melhores planos ideais para cada cliente. 

Nós sabemos que o que melhora as vendas é o ticket médio. E o ticket médio é consequência de dois indicadores diretos: peças por atendimento e valor médio do item. 

Esses indicadores apontam muito bem sobre os lucros. Na prática, isso significa que, se você quer crescer as suas vendas, o primeiro espaço que você tem que trabalhar é o aproveitamento das vendas dos itens que você já tem disponível em loja e para clientes que já são fiéis à você. Portanto, você pode vender mais e fazer mais negócios sem precisar necessariamente atrair novos clientes. Apenas incluir itens nas vendas que já está fazendo.

EXEMPLO 1 – Se você alonga o seu plano de pagamento, os clientes tendem a comprar mais e itens mais caros. Para fazer isso, estimular a sua equipe a compreender cálculos de vendas é fundamental. 

EXEMPLO 2 – Levando mais essa calça junto com as suas compras, a sua parcela só vai aumentar tanto. Ta aí a importância de saber como incluir itens nas vendas de seus clientes. 

Saber vender. Estudar. Orientar a sua equipe a saber convencer sem ser insistente. Esses são passos necessários. É por isso que eles podem impactar diretamente nos resultados. 

Reflita mais sobre isso. Boa sorte nas suas vendas com o crediário.

E se você quer começar a trabalhar com um sistema de crediário, pode contar com a nossa ajuda também. Basta pedir a ajuda de um de nossos especialistas e alavancar suas vendas:

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