Crediário Garantido para lojistas

Crediário Garantido para lojistas

Crediário garantido para lojistas: quer saber como esse sistema de pagamentos pode te ajudar a se destacar da concorrência e vender muito mais? Saiba mais aqui.

Se você clicou nesse artigo, provavelmente é porque tem consciência que precisa entregar cada vez mais vantagens para os seus consumidores. É a realidade, não é? 

Existem alguns segmentos do varejo que devem tratar o crediário garantido não só como uma possibilidade, mas sim como uma prioridade para atender os clientes da melhor forma possível. Se faz sentido para seu modelo de negócio siga essa leitura. 

Esperamos te ajudar a compreender de uma vez por todas qual a importância do crediário garantido para lojistas. Prepare suas anotações para aprender sobre isso.

Boa leitura! 

O que é Crediário Garantido e como ele é útil para o seu negócio?

Basicamente, o Crediário Garantido é uma modalidade mais segura de crédito para vender em loja. Portanto, o seu diferencial é que, nesse modelo de crediário, uma empresa especializada em administração de crediário assume os riscos da concessão de crédito para a sua loja e garante o pagamento de todas as vendas que você fizer no crediário.

Aqui na Rede Brasil Crediário, nós trabalhamos com duas modalidades de crediário garantido:

1. Plano Garantido Antecipado:

o lojista recebe todo o valor da venda em uma única vez, não importa em quantas vezes ela tenha sido parcelada. É como vender a prazo e receber à vista.

2. Plano Garantido Parcelado:

o pagamento é feito de forma parcelada pela administradora no dia do vencimento de cada prestação.

Dentro dessas descrições, o mais importante de saber é que, em qualquer um dos modelos, você tem a garantia de que vai receber em uma data determinada, mesmo que o cliente ainda não tenha feito o pagamento. Dessa forma, é mais fácil fazer o controle financeiro e manter o caixa positivo para melhorar o gerenciamento da loja.

O melhor é que, com a certeza de que vai receber, você tem a tranquilidade e a segurança necessárias para focar nas vendas e no crescimento dos seus negócios.

Então, Crediário Garantido é a mesma coisa que antecipar crédito? 

Essa dúvida é bastante comum quando explicamos aos nossos clientes o que é Crediário Garantido. Mas não exatamente. Crediário Garantido não é a mesma coisa que antecipar o crédito das suas vendas. 

A diferença é que você também pode antecipar o recebimento das vendas com uma operadora de crédito e até mesmo optar por não ter a garantia contra inadimplência.

Mas, de qualquer forma, o Crediário Garantido ainda é um modelo válido e muito procurado pelos varejistas. Por esse motivo, a Rede Brasil Crediário também oferece um pacote de serviços que inclui apenas a antecipação de crediário, em um serviço de factoring semelhante ao desconto de duplicatas feito pelos bancos.

Portanto, não importa exatamente qual o modelo que você pode decidir adotar para o seu negócio, o importante mesmo é sempre deixar o seu crediário em boas mãos. 

Qual é o melhor modelo a se escolher?

Ao optar pelo modelo de Crediário Garantido, a dica é escolher o modelo que possui a maior aprovação de crédito possível, mesmo que as taxas sejam um pouco mais altas. Entenda que não existe cenário perfeito, porém, é preciso estar atento se o índice de vendas negadas não está muito alto. 

Portanto, o mais importante nesse caso é buscar estudar taxas, vantagens e desvantagens e compreender se esse modelo faz sentido para o que você busca. 

Vale lembrar que, mais garantido do que qualquer outra coisa, é o bom conhecimento das possibilidades que você tem para alavancar os seus negócios. Para isso, te convidamos a conferir o nosso blog que está recheado de dicas para lojistas com todos os temas que você precisa saber para atrair cada vez mais clientes e também para ter cada vez mais sucesso na sua loja. Clique aqui e confira.

Esperamos que esse conteúdo tenha ajudado a entender o que é Crediário Garantido para lojistas.

Em caso de dúvidas, se sinta à vontade para conversar com um de nossos especialistas.

Clique aqui e faça um orçamento com o time da Rede Brasil Crediário!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *