aplicativos para vender no crediário

Chegaram os Aplicativos para Vender Crediário e estar no bolso dos Clientes!

O Crediário Digital chegou para garantir facilidade e agilidade para cliente e lojista! Agora, por meio de um aplicativo e de um webapp, ambos – vendedor e consumidor – podem acessar as informações financeiras e obter mais praticidades nos pagamentos. 

Depois de uma grande trajetória de muita inovação visando sempre o sucesso dos vendedores, a Rede Brasil Crediário chega com mais novidades: o Crediário Digital.

Uma opção de aplicativo é uma grande estratégia para oferecer praticidade aos usuários que, com poucos cliques, conseguem acessar informações essenciais e até mesmo realizar e concluir compras – tudo feito diretamente pelo aparelho celular. 

Pensando nisso, o Crediário Digital resume-se em duas grandes ações: um aplicativo para os clientes e um webapp para os lojistas venderem de onde quiserem, sem precisar estar na loja.

Quer entender melhor como funciona essas duas novidades? É só continuar a leitura!

Aplicativo do cliente: o crediário da loja no seu bolso 

A primeira novidade da Rede Brasil Crediário é o aplicativo do cliente. Com ele, é possível que os usuários acessem todas as informações do crediário, tais como dados referentes à compra, parcelas e outras questões financeiras.

Assim, é viável que o cliente acompanhe, por exemplo, as parcelas em aberto, veja detalhes de cada parcela, detalhes da loja, as datas de vencimento e também o valor.

Além dessas informações, o cliente também pode consultar as lojas filiadas à Tidas e à Servipa e localizar a loja que estiver mais próxima geograficamente, encontrando informações de contato, entre outros dados.

Outra vantagem aos clientes é que eles podem assinar suas compras com muito mais facilidade. Para isso, então, há três opções: 

  • QR code balcão; 
  • QR code carnê;
  • Token numérico.

Dessa forma, utilizando o QR code para realizar a assinatura de compra, o cliente não precisa estar dentro da loja para efetivar. Basta que ele acesse e leia o QR Code através do aplicativo.

Além do QR code, o cliente também pode, se preferir, gerar um token – um código de verificação de 6 dígitos – que será encaminhado à loja. Tudo isso feito com a devida segurança e garantia legal.

Quais são os benefícios do aplicativo para os lojistas?

Para os lojistas, os benefícios do aplicativo são inúmeros! É possível divulgar as redes sociais – inclusive o próprio Whatsapp – para que novos clientes localizem a loja com apenas um clique.

Além disso, eles também podem realizar acordos diretamente pelo celular e, se for o caso, emitir boletos, fazendo com que todo o processo seja bem simples e prático.

Outra possibilidade para os vendedores é a criação de uma vitrine virtual para fotos de produtos, promoções e delivery da loja. Também é possível contar com uma assinatura carnê offline, desse maneira, é possível acessá-lo mesmo sem estar conectado à internet.

Como baixar o aplicativo do cliente?

O aplicativo do cliente, Crediário Digital, pode ser facilmente baixado por todos os clientes na loja de seu smartphone, seja ela Apple Store ou Google Store.

Webapp para vender fora da loja

O webapp, Crediario.app, é outra novidade da Rede Brasil Crediário! Dessa vez, feito especialmente para a praticidade e crescimento das vendas dos lojistas.

Acessando o webapp, é possível realizar vendas mesmo estando fora da loja. Ou seja, em qualquer ocasião, seja indo ao trabalho, à casa do cliente ou por meio de um serviço delivery, é possível realizar a venda utilizando o celular de qualquer lugar e de forma bem rápida e prática.

Como acessar o webapp?

Para que os lojistas acessem o web app, primeiramente, é necessário ir até o navegador do dispositivo móvel e entrar por meio do link Creadiario.app. Em seguida, basta inserir as informações de login. Simples, rápido e fácil!

Mais novidades e vantagens estão por vir 

A boa notícia é que as novidades continuam! Em 2020, a Rede Brasil Crediário ainda prevê outras funcionalidades e vantagens para os aplicativos. 

Neste ano, haverá evolução de telas e layout e o acréscimo de notificações para o cliente no aplicativo.

No próximo ano, em 2021, quem aderir a esses benefícios dos aplicativos poderá contar também com:

  • Tela de controle de amostras;
  • Confirmação de compra para amostras;
  • Pagamentos de acordos via boleto ou cartão de crédito;
  • Pré-cadastro de novos clientes sem precisar estar na loja.

Além disso, será possível simular um acordo, escolher a melhor opção de pagamento e consultar o limite disponível. Desse modo, o lojista poderá descobrir quanto do seu cliente está sendo utilizado e quanto ainda pode gastar.

Divulgue para sua rede!

Agora que você, lojista, já conhece o aplicativo e sabe das vantagens e das grandes possibilidades de atrair mais clientes, é hora de divulgar para a sua rede.

Fazendo dessa forma você terá mais clientes acessando os dados da sua loja e, consequentemente, mais compras acontecendo!

E se ainda tem dúvidas e quiser mais informações, é só acessar nosso site.

Bem vindo ao Crediário Digital 

Criamos uma nova maneira de você interagir com as lojas da sua cidade, os aplicativos Tidas Crediário e Servipa Crediário.

Neste aplicativo, você terá acesso ao crediário diretamente do seu celular, localizar suas lojas preferidas, obter dados e informações de compra realizadas, acesso a redes sociais da loja, contato exclusivo para renegociações e acesso a promoções exclusivas. Tudo isso na palma da mão.

Utilizando o aplicativo você poderá assinar suas compras pelo celular direto na loja ou recebendo o produto por uma entrega delivery, utilizando nossos QR Codes, legal né ?

Vamos nos juntar nessa revolução digital?

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *